Congregação dos Sagrados Estigmas De nosso senhor Jesus CristoPresente no Brasil desde 1910
Província Sta. Cruz

A Família Bertoniana recebe 5 novos Aspirantes em Campinas

A Família Bertoniana recebe 5 novos Aspirantes em Campinas

*01 de novembro de 2016

Por, Fabio Tineu,

Postulante Estigmaitno.

 

No dia 29 de outubro, em uma belíssima celebração presidida pelo Pe. Gildásio do Espírito Santo Lima Tanajura, CSS, pároco da Paróquia Santa Edwiges de Campinas, o núcleo da Família Bertoniana - FABER, de Campinas, na referida paróquia, recebeu cinco novos Aspirantes. Esses, estiveram por oito meses se preparando para que pudessem dar o primeiro passo até proferirem as promessas para se tornarem “Leigos Estigmatinos”.

 

 Atualmente, o Núcleo de FABER de Campinas, possuí 21 membros divididos em Aspirantes, Postulantes e uma Leiga Estigmatina. 

 

A celebração contou também com a presença do Assessor Provincial da FABER e Animador Vocacional, o professo Marcos Paulo Rodrigues, que brilhantemente acolheu os novos Aspirantes com muito entusiasmo e alegria, lembrando-os que “a FABER não é uma pastoral, mas sim uma Família que se insere nas diversas pastorais de uma paróquia com um objetivo: o de SERVIR.” 

 

Roguemos à Deus, pela intercessão de São Gaspar Bertoni, que possa sempre favorecer a Santa Madre Igreja com pessoas disponíveis ao serviço e que ao serem chamadas sejam como Maria, verdadeiros missionários dando seu SIM àqueles que de fato necessitam encontrar a face de Cristo, nosso Senhor.

 

 

 

Veja também: