Congregação dos Sagrados Estigmas De nosso senhor Jesus CristoPresente no Brasil desde 1910
Província Sta. Cruz

Dom Sérgio da Rocha, presidente da CNBB, manda uma mensagem aos Jovens Estigmatinos

Dom Sérgio da Rocha, presidente da CNBB, manda uma mensagem aos Jovens Estigmatinos

*04/08/2016

 

O Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB e Arcebispo de Brasilia, Dom Sérgio Rocha, esteve na Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu em Cracóvia, Polônia. Durante a JMJ foi um dos catequistas aos jovens. Em uma conversa com o Pe. Isaac Assis, Css, enviou uma mensagem aos jovens estigmatinos do Brasil, chamando a atenção para que sejam misericordiosos. 

 

Segue a mensagem:

 

 

“Fico muito feliz ao poder me dirigir a vocês todos, jovens estigmatinos do Brasil. 

 

Que vocês possam ser sinais da misericórdia de Deus no meio do nosso povo, de muita gente que necessita da misericordia de Deus, como nós necessitamos. Tem muita gente esperando pelo perdão de Deus, muita gente esperando pela compaixão de Deus, muita gente esperando pelo amor misericordioso do Senhor. Que vocês sejam instrumento desta misericórdia de Deus no meio das pessoas que vocês vivem. Mas sejam misericordiosos oferecendo o perdão sempre que for necessário e sendo solidários com aqueles que mais sofrem. Tenham um coração cheio de compaixão, assim como Deus tem um coração cheio de compaixão e assim vocês serão felizes, pois Jesus disse: “Felizes  os misericordiosos porque alcançarão misericórdia”. 

 

Que cada um de vocês seja feliz sendo misericordioso e alcançando a misericórdia de Deus. 

 

Rezem por nós, continuem unidos a nós em oração, pelos grupos na Jornada Mundial da Juventude e tenham a certeza de que nós que estamos em Cracóvia junto ao Papa Francisco rezamos por vocês. Um grande abraço. Que Deus abençoe a todos.”

 

 

Veja Também