Congregação dos Sagrados Estigmas De nosso senhor Jesus CristoPresente no Brasil desde 1910
Província Sta. Cruz

Encontro internacional dos formadores estigmatinos

Encontro internacional dos formadores estigmatinos

Dia 31 de maio, começou o IV ENCONTRO INTERNACIONAL DOS FORMADORES ESTIGMATINOS na Fazenda Sant’ana em Corumbataí, SP. São padres estigmatinos oriundos da Itália, África do Sul, Tanzania, Filipinas e Tailandia, Brasil, Chile e Paraguai. O IV Encontro Internacional dos Formadores Estigmatinos está marcado do dia 31 de maio até o dia 14 de junho, na Fazenda Santana, sob a responsabilidade da Província S. José e da Província Santa Cruz.

Este encontro faz parte do projeto do Conselho Geral nas comemorações dos 200 anos de fundação do nosso Instituto. Será momento oportuno para conhecer, refletir, avaliar e planejar metas para a Formação das novas gerações estigmatinas. O que já é suficiente para dizer da grandeza e importância deste Evento.

Para quem quiser ter a oportunidade de conhecer aqueles que são responsáveis pela formação dos nossos seminaristas pelo mundo afora, eles estarão presentes na Festa do Fundador que as duas Províncias brasileiras realizarão, na Fazenda Santana, no dia 09 de junho.

Oremos por nós. Oremos pelos nossos Formadores e pelos nossos Seminaristas. Oremos pelas Vocações. Oremos pela nossa Congregação Estigmatina.

Que nos ajudem a intercessão dos nossos Patronos Maria e José e do nosso fundador S. Gaspar Bertoni.

Pe. José Tadeu Aguiar Lima, CSS