Congregação dos Sagrados Estigmas De nosso senhor Jesus CristoPresente no Brasil desde 1910
Província Sta. Cruz

Paróquia Santa Cruz de Rio Claro realiza "Encontro de Jovens com Cristo"

Paróquia Santa Cruz de Rio Claro realiza

*Natália Caroline 

     

 

A Paróquia Santa Cruz, de Rio Claro, SP, que é cuidada pelos Religiosos Estigmatinos, realizou a décima terceira edição do “Encontro de Jovens com Cristo” - EJC - nos dias 09 e 10 de julho no salão paroquial.

 

Foram 170 jovens participantes, residentes de Rio Claro e microrregião, sendo que destes, 57 jovens foram encontristas. Neste ano, o encontro foi coordenado pelos jovens Mariana Thomazela e Leonardo Marques que contaram com o auxilio do Pe. Jacob Jovino Tomazellla como Diretor espiritual do encontro.

 

O EJC (Encontro de Jovens com Cristo) que está em sua décima terceira edição em Rio Claro promove momentos de vivência entre jovens, aproximação com as suas famílias, conhecimento e apresentação da Igreja Católica, momentos de palestras e discussões sobre temas relacionados ao cotidiano de vida juvenil: Amizade, Qualidade de Vida, Vocação, Plano de Deus, Família, drogas, Afetividade e Sexualidade entre outros momentos de descontração, canto, louvor e orações.

 

O encerramento foi realizado no domingo dia 10 de julho na paróquia Santa Cruz, com missa eucarística presidida pelo pároco Pe. Jacob Jovino Tomazellla e com a participação de jovens equipistas no canto, leituras e organização. Foi um momento muito rico de evangelização juvenil.

 

 

Veja também: