Congregação dos Sagrados Estigmas De nosso senhor Jesus CristoPresente no Brasil desde 1910
Província Sta. Cruz

Triduo Vocacional para Ordenação do Diác. Thiago Cordeiro

Triduo Vocacional para Ordenação do Diác. Thiago Cordeiro

No dia 17 de fevereiro, do corrente ano, 30 missionários estigmatinos deram início ao Triduo Vocacional na paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itararé, SP, em preparação para ordenação presbiteral do Diácono Thiago Cordeiro de Moura. 

 

A ordenação deste religioso estigmatino acontecerá no dia 20 de Fevereiro às 17 horas na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição pela imposição das mãos de Dom José Geraldo, Bispo emérito de Guaxupé - MG. 

 

Thiago Cordeiro é filho desta cidade e atualmente exerce seu ministério diaconal na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ribeirão Preto, SP. Depois de passar pelo período de formação e pela bonita experiência diaconal, será ordenado presbitero. Esta celebração ganha um significado maior por acontecer no ano em que a Congregação dos Estigmatinos celebra seus 200 anos de existência. 

 

Os missionários que estão presentes nesta paróquia realizarão celebrações, encontros, visita às famílias com o objetivo de preparar toda comunidade paroquial para a vivência da vocação como dom de Deus a cada um e, de forma especial, ao Diácono Thiago. Além deste objetivo, os chamam a atenção para que todos vivam o espírito de comunhão com a Congregação dos Estigmatinos, no ano de seu bicentenário.

 

 

missionários estigmatinos que conduzirão o Triduo Vocacional em Itararé, SP em preparação para ordenação sacerdotal do Diác. Thiago Cordeiro.